segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O cha gelado que enxuga gordura

Ola Vaidosas!!
Hoje vim trazer para vocês uma dieta otima, chá-verde, carqueja, centella asiática, cavalinha e sene são os cinco protagonistas dessa dieta. Junte essas ervas num só chá poderoso com uma pitada de gengibre e você tem o caminho para o emagrecimento! E estamos falando de resultado mesmo: com quatro copos desse chá turbinado por dia é possível emagrecer 1 kg por semana. Ou seja, você pode chegar ao fim do mês até 4 kg mais magra!


Aprenda a fazer o mix de ervas

A indicação da nutricionista Lidiane é começar com 1 litro de chá por dia: o ideal é tomar 1 copo (250 ml) depois do café da manhã, dois à tarde e o último depois do jantar. É bom evitar beber o chá durante as refeições para não estufar. "Depois de atingir o objetivo do emagrecimento, minha dica é reduzir para 500 ml por dia para manter a barriga sequinha e o intestino funcionando", completa.

O poderoso gengibre!

Ele faz parte da listinha de alimentos curingas que potencializam a dieta. A raiz consegue aumentar a temperatura do corpo e obriga o organismo a gastar mais energia para digeri-la. Nas entrelinhas: ele acelera o metabolismo e a queima de gordura, facilitando a perda de peso. O gengibre também possui propriedades anti-inflamatórias. "Ele consegue quebrar as placas de gordura e as células inflamadas, combatendo a celulite", afirma Lidiane.

Você pode tomar esse chá tanto frio quanto quente, mas no verão o geladinho sempre cai melhor. A combinação das cinco ervas tem um efeito emagrecedor bem potente.

Fonte... M de Mulher

s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e ate a próxima s2
By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário