terça-feira, 12 de março de 2013

Peeling Facial


Ola Moças Vaidosas!!
Hoje eu vim falar para vocês sobre um tratamento que esta sendo muito requisitado ultimamente, o peeling facial, um tratamento para tirar manchas do rosto e clarear sardas, geralmente feito com ácido.
Há um tempo atrás eu fiz algumas sessões em uma ótima clinica aqui em Marialva -PR, e vi muita diferença sim, adorei o tratamento.

O texto explicativo abaixo foi tirado do site GuiaDicas:

O peeling é um tratamento muito eficaz e versátil existente em diversas clinicas e consultórios, este procedimento permite apagar as manchas e marcas causadas pela acne, sol ou até mesmo clarear sardas, além de combater linhas finas de flacidez colocando um fim na fisionomia cansada do indivíduo. Seja qual for o seu problema o peeling com certeza poderá te ajudar, sendo ideal para quem sofre ou sofreu com espinhas combatendo as marcas deixadas por este mal da adolescência, outros já levantam sua expressão para estar renovado (a) para uma festa, e outros estimulam o colágeno retardando flacidez e as ruguinhas adquiridas pela idade.
O peeling pode trazer pequenos desconfortos ao paciente, isto é, o rosto fica por um pequeno período de tempo avermelhado ou até mesmo descascando, sendo que no caso de diamante, cristal ou vinho, este problema não irá ocorre. Mas antes de fazer peeling é preciso encontrar método que seja ideal para você, isto é, para manchas e sardas, flacidez, linhas finas, aspecto cansado, cuidados, cicatriz de acne e cravos. Veja logo abaixo tratamentos relacionados para cicatriz de acne.
A acne é algo além de antiestética e também dolorida podem deixar horríveis marcas no rosto, sendo que é possível combater a formação deste tipo de cicatriz somente quando ainda está avermelhado, ou então, tratá-la para quem sofreu com este grande problema que é um verdadeiro fantasma na vida de muitos adolescentes. Para quem possui acne inflamada com pus precisa tomar remédios via oral para secar a área antes do tratamento. O tratamento para a acne é o Blue Peel onde tem como base ácido tricloroacético, conhecido como ATA. A ATA tem como intuito estimular a criação der uma nova pele mais homogênea e lisa, onde faz com que durante a aplicação a pele arde muito, mas não há nada melhor do que sofrer alguns minutos do que o resto da vida. Misturado a um pó azul que pode se tornar cada vez mais escuro a medida de que o profissional deseja atingir, a substância é aplicada sobre a pele e sobre a cicatriz deixada pela acne, fazendo com que possam ser tratadas diferentes marcas depressões que garantem um resultado uniforme. Após a aplicação e ATA na face é preciso que o paciente utilize um creme calmante na área por cinco dias, fazendo com que se forme uma casca grossa e marrom em cada depressão tratada, por este motivo os médicos indicam obter licença de pelo menos uma semana do trabalho para quem for realizar este tipo de tratamento. O Blue Peeling não é recomendado para gestantes ou para quem possui herpes labial em atividade, sendo que conta com quatro ou seis sessões com intervalados de 21 dias, onde cada aplicação custa aproximadamente 450 reais. O tratamento não precisa ser refeito, apenas se houver o surgimento outras cicatrizes de acne, ai será necessário a realização do processo novamente.


s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a próxima s2

 By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário